Novidades
04/05/2020 - 17h00
INTERNET E OOH CRESCEM SHARE NO FECHAMENTO DO CENP-MEIOS 2019
OOH e Internet foram os meios em crescimento na distribuição de verbas publicitárias em 2019. Esta é a principal conclusão do relatório consolidado 2019 do Cenp-Meios.
Na comparação dos dados de 2018 e de 2019, houve um importante aumento na base de agências que remetem informações ao levantamento, de 78 para 226 empresas.
No consolidado, a mídia OOH, que já era a terceira força no mercado, aumentou sua participação de 8,4% para 10,5%.
Fonte: Meio & Mensagem
+ Novidades
24/11/2020 - 00h00
COM MEDIDAS DE BIOSEGURANÇA, AEROPORTOS BRASILEIROS VIRAM REFERÊNCIA NA RETOMADA DO TURISMO
Com a retomada responsável das atividades turísticas no Brasil, os ...
17/04/2020 - 17h00
AJUDANDO AS COOPERATIVAS QUE TRABALHAM CONOSCO
Para algumas famílias que trabalham nas Cooperativas de Reciclagem, o dinh...